Na era digital, a importância de um site da clínica não pode ser subestimada. Não é apenas um site bem projetado para sua prática, mas também ajuda a atrair novos pacientes. Os pacientes em potencial têm maior probabilidade de marcar uma consulta se receberem conteúdo relevante e bem escrito. Você também pode postar um blog para educar seus pacientes. Ao educá -los, você poderá fornecer a eles serviços de saúde sem perder o tempo. Você também deve incluir informações de contato proeminentes.
Botões claros para a ação
Um botão claro para ação em um site da clínica é essencial para capturar a atenção de um usuário. Um botão muito pequeno ou muito brilhante não será eficaz, então você precisa pensar na melhor maneira de projetá -lo. Você pode usar uma combinação de cores, espaço em branco e posicionamento para transmitir sua mensagem. Os exemplos a seguir demonstram como destacar um botão de frase de chamariz do restante do site.
Certifique-se de que o botão de chamada para ação seja facilmente identificável. É melhor se estiver localizado em um local de destaque. Um botão de frase para ação deve ser acompanhado por texto descritivo para explicar a ação desejada. O texto deve ser altamente visível. Torne -o o mais atraente possível atrair os visitantes a clicar nele. Também deve ser fácil de entender. Dessa forma, eles podem tomar a decisão certa sem pensar demais.
Um botão de frase de frase clara deve incluir uma manchete convidativa e uma cópia de suporte. Um bom exemplo é o WishPonds Book uma demonstração. A frase CTA orienta os usuários através do produto, enquanto suporta a cópia explica seus recursos. Ele também usa cores contrastantes para chamar a atenção e incentivar os visitantes a clicar. Os tubulações iniciam minha avaliação gratuita é outro bom exemplo de um botão claro para ação.
Depoimentos de pacientes
Se você estiver no setor de saúde, os depoimentos dos pacientes são uma excelente maneira de gerar novos negócios e aumentar a retenção de pacientes. Os depoimentos dos pacientes são uma ótima maneira de compartilhar a experiência de outros pacientes com as pessoas que tomam as decisões sobre sua saúde. E eles são muito fáceis de postar em seu site de clínicas. Apenas certifique -se de usar depoimentos com substância. Os pacientes gostam de ouvir sobre suas próprias experiências, e postar histórias reais dos pacientes é uma ótima maneira de capturar sua atenção.
Os depoimentos dos pacientes podem ser fornecidos por pacientes de longa data que tiveram uma boa experiência com sua prática. Se você não puder encontrar depoimentos de pacientes satisfeitos, você pode tentar pedir feedback ou comentários de outras pessoas que tiveram uma ótima experiência com sua clínica. Você também pode usar depoimentos de pacientes que lhe deram feedback positivo no passado. Mas tenha cuidado, como poucas pessoas são bons escritores, você pode acabar com depoimentos genéricos ou fracos.
Além de exibir depoimentos de pacientes no site da clínica, certifique -se de garantir que eles não violem as leis de privacidade. Nos Estados Unidos, é importante seguir as diretrizes HIPAA e Pipeda. Lembre -se de pedir aos pacientes seu consentimento antes de postarem seus depoimentos on -line ou em outros materiais de marketing. Ao compartilhar depoimentos dos pacientes no site do seu clínico, certifique -se de obter o consentimento dos pacientes.
O uso de depoimentos dos pacientes é uma estratégia fantástica de marketing de saúde. Embora uma grande porcentagem de pessoas não tropeça em seu site, muitas pessoas conduzem suas pesquisas on -line ou nas mídias sociais, portanto, a adição de depoimentos dos pacientes é uma excelente maneira de interessar aos pacientes em potencial em seus serviços clínicos. A melhor maneira de atrair mais pacientes é usar depoimentos que falam para pessoas reais. Os depoimentos devem ser honestos e também devem ser acompanhados por uma entrevista.
Ter depoimentos positivos do paciente no site da clínica é essencial para aumentar a satisfação do paciente. Depoimentos positivos são essenciais para melhorar o atendimento ao cliente e podem levar a mais receita. Os depoimentos dos pacientes podem ser enviados manualmente ou eletronicamente e podem ser publicados nos perfis de mídia social. Você também pode encontrar análises de pacientes no Google meus sites de revisão de negócios e médicos. Os depoimentos dos pacientes em seu site podem estar na forma de áudio ou vídeo.
Construindo uma marca
Construir uma marca é um aspecto importante da administração de uma clínica de saúde. Você deve criar uma presença consistente na mídia offline e on -line. O primeiro passo na construção de uma marca é identificar seu grupo demográfico alvo. Certifique -se de saber que tipo de pacientes você deseja servir. Por exemplo, você pode querer atingir pessoas com pressão alta ou diabetes. Se você deseja atrair esses pacientes, seu site precisa ser informativo e envolvente.
Ao criar uma marca, considere seu público -alvo e os tipos de serviços de saúde que você fornece. Há uma boa chance de que sua clínica esteja competindo com muitas outras práticas de saúde. Você precisa se destacar da competição. Para fazer isso, você deve criar um site bem projetado e funcional. Além disso, verifique se sua identidade visual é consistente em todas as plataformas. Isso inclui seu logotipo, paleta de cores, fontes e layout.
Para construir uma marca em um site de clínica, você precisa identificar sua população -alvo. Você também deve considerar o que sua clínica oferece que é única. Você pode ter uma clínica de triatleta que usa humor e gíria, ou uma clínica de disfunção pélvica que enfatiza a necessidade de ser discreto. O foco nas necessidades dos pacientes é importante. Certifique -se de que os pacientes que você atende são um bom ajuste para sua clínica.
Além de pesquisas sobre seus concorrentes, você precisa realizar pesquisas das partes interessadas para avaliar o desempenho da sua marca. Pesquise pacientes para ver o que torna sua clínica única. Dependendo de suas descobertas, pode ser necessário renomear sua clínica para corresponder à sua nova imagem. Existem vários benefícios em fazer isso. A longo prazo, sua marca pode aumentar o volume do seu paciente lentamente. Clínicas ainda menores têm menos orçamentos, mas a construção de uma marca aumentará seu ROI, aumentando o número de pacientes que sua clínica vê.
Uma marca forte pode levar a relacionamentos de longo prazo com os pacientes. O processo de construção de uma marca não é fácil. Requer uma quantidade significativa de tempo e esforço. Mas vale a pena. Seus pacientes apreciarão seu trabalho. Portanto, reserve um tempo para construir sua marca no site da clínica. Se você puder fazer isso, estará no caminho para construir uma marca forte. Isso garantirá que você possa criar um relacionamento duradouro com seus pacientes.