Transfer.med.br Soluções para Clínicas

Software clínico para o setor de saúde

Software para clínicas e consultórios e seus beneficios

Existem muitos tipos de software clínico para o setor de saúde. Este artigo explorará soluções de agendamento de compromissos, mensagens diretas e reconhecimento de fala. Você também pode aprender sobre o software de gerenciamento de equipamentos médicos. Esses programas podem ajudá -lo a executar seu escritório com mais eficiência. Além de ajudá -lo a gerenciar os registros de saúde dos seus pacientes, eles podem economizar tempo e dinheiro. Para começar com o software clínico, entre em contato com os especialistas em seu campo para saber mais. Eles ficarão felizes em ajudar. Depois de encontrar o melhor software para suas necessidades, você pode começar a usá -lo.

A programação de compromissos é um software clínico

A programação de compromissos é um dos componentes mais importantes de um sistema de gerenciamento de práticas. Ajuda as organizações de saúde a melhorar a experiência do paciente e fornecer serviços de saúde aprimorados. Ajuda as organizações a coletar informações de saúde do paciente antes e após uma consulta, o que pode ajudá -los a entender melhor as necessidades dos pacientes. Isso pode ajudar as organizações a impulsionar seus negócios e melhorar seus relacionamentos com pacientes e outras partes interessadas. Um aplicativo de agendamento de compromissos gratuitos pode ser útil para as empresas de saúde gerenciarem seus calendários.

Atualmente, a maioria dos pacientes prefere agendar seus compromissos online. Isso facilita para eles fazer as providências necessárias para uma consulta e também minimiza as chances de não comparecer ou cancelamento. Um programa de software clínico bem -sucedido pode até enviar lembretes dos pacientes através de mensagens de texto. Isso pode ajudar a reduzir o custo da mão -de -obra e reduzir os cancelamentos, o que é benéfico para as práticas médicas. O software de agendamento de compromissos é essencial para que os escritórios médicos sejam bem -sucedidos. Isso pode ajudá-los a obter mais pacientes, evitar não shows e gerar mais receita.

Soluções de mensagens diretas

As soluções de mensagens diretas para software clínico permitem a transferência segura e confidencial de informações de saúde entre as organizações de saúde. Esses serviços ajudam as organizações de saúde a automatizar processos de negócios e atender aos requisitos de conformidade da HIPAA. As mensagens diretas também podem ser usadas para converter fala em texto com a ajuda do software de reconhecimento de fala. Isso pode ajudar as organizações de saúde a economizar dinheiro em faxes caros e visitas desnecessárias ao escritório. A API segura direta é uma maneira eficaz de integrar soluções de comunicação em saúde nos sistemas de TI existentes.

Uma solução de mensagens diretas pode ajudar as organizações de saúde a melhorar a eficiência de seu fluxo de trabalho e otimizar os processos de atendimento ao paciente. Por exemplo, as mensagens diretas podem automatizar referências e notas de consulta. Também pode ser usado para lidar com o abuso de substâncias controlado e auxiliar acordos de prática colaborativa. Com a ajuda das organizações diretas, as organizações de saúde podem automatizar essas tarefas e oferecer cuidados centrados no paciente. Por exemplo, se um paciente faz uma cirurgia de catarata, o cirurgião poderá enviar as informações instantaneamente para sua prática.

Soluções de reconhecimento de fala

À medida que os profissionais de saúde continuam a se tornar mais móveis, as soluções de reconhecimento de fala estão facilitando o economizar tempo. Com a tecnologia de reconhecimento de fala, os profissionais médicos podem ditar dados do paciente diretamente em um sistema de computador ou armazená -los eletronicamente, permitindo que eles sigam procedimentos padronizados sem perder tempo digitar notas. Além disso, muitos médicos estão achando cada vez mais difícil concluir a documentação em tempo hábil. Com essas soluções de reconhecimento de fala, os médicos podem gastar mais tempo com pacientes e menos tempo digitando notas.

Por exemplo, uma solução de reconhecimento de fala médica, Dragon Medical One, foi projetada para converter automaticamente a fala em texto e permitir que os médicos ditem notas diretamente em um sistema EMR. Também economiza tempo da equipe médica e elimina erros humanos, pois os médicos podem economizar tempo valioso, precisando apenas inserir informações importantes uma de cada vez. Além disso, capacita as pessoas com deficiência para gravar histórias e compartilhá -las com a família e os amigos. E, diferentemente de outras soluções, ele pode ser facilmente integrado ao software clínico existente.

Software de gerenciamento de equipamentos médicos

Uma solução de software de gerenciamento de equipamentos médicos pode aumentar a eficiência operacional das instalações de saúde. Ele automatiza o processo de manutenção do equipamento médico. Os sistemas MEDQ são projetos da Web personalizados e podem ser desenvolvidos usando a plataforma Microsoft Azure. Eles são ideais para instalações médicas que requerem substituições frequentes de manutenção e equipamentos. Eles também oferecem informações em tempo real sobre a localização de todos os ativos, rastream quebras e tomam medidas rápidas para resolver problemas. O software foi projetado para ser fácil de usar e flexível, permitindo implementação e integração rápidas.

Uma solução de software de gerenciamento de inventário médico pode acompanhar os produtos farmacêuticos, suprimentos cirúrgicos, cadeiras de rodas, kits de laboratório, cronogramas de manutenção e muito mais. Esses sistemas podem ser configurados para permanecer compatível com a HIPAA e muitos podem se integrar aos pedidos de compra. Eles também ajudarão você a monitorar os níveis de estoque de cada item. Depois de ter um sistema de gerenciamento de inventário, você pode começar a acompanhar seu equipamento com mais eficiência. Essas soluções também podem ajudá -lo a melhorar o atendimento ao paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *